Ter um sinal de qualidade em casa para lazer e informação, mas de uma maneira simples e sem custo. Essa premissa é o fator que atraiu Maria das Mercês, de 59 anos, moradora da cidade baiana de Pé de Serra, a buscar o projeto Siga Antenado. Ela já teve seu kit instalado em casa e relata como foi sua experiência no processo de substituição da parabólica tradicional pelo novo modelo digital:
“Fiquei sabendo da Siga Antenado por uma amiga. Ela que agendou para mim. Foi rápido! Em menos de 15 dias a antena chegou à minha casa. Não teve custo nenhum. O técnico chegou, instalou, e só isso!”, conta ela, detalhando o processo, simples e objetivo.
Apesar da facilidade, o cidadão que quer realizar a troca deve ficar atento. O prazo para marcar a visita do técnico que fará a instalação está com os dias contados. 30 de junho, às 20h, é o último dia para agendar o processo.

Como realizar o agendamento
Os beneficiários de programas sociais do Governo Federal (através do CadÚnico) e que têm em casa uma parabólica tradicional são elegíveis para a substituição gratuita. Para isso, basta entrar em contato com a Siga Antenado através do site ou fazer uma ligação gratuita para 0800 729 2404. Esse número também recebe mensagens de texto via WhatsApp. Lembrete: é fundamental ter em mãos o número do CPF ou do NIS, pois esse dado será solicitado pelo atendimento da Siga Antenado.
Confira no card a documentação exigida:

