Saiba quais são os sete municípios da Chapada Diamantina que precisam agilizar troca da parabólica

Sete cidades na Chapada Diamantina correm o risco de ficarem sem sinal de TV captado através de parabólica tradicional. Moradores de Barra da Estiva, Ibicoara, Jacobina, Jussiape, Novo Horizonte, Rio de Contas, Rio do Pires precisam, até 30 de junho, às 20h, entrar em contato com a Siga Antenado para agendar a instalação gratuita da nova parabólica digital.

O serviço é realizado sem custo pela Siga Antenado para famílias inscritas no CadÚnico. O técnico, após a marcação do dia da visita, chega à residência munido do kit, que tem a antena digital de útima geração, controle remoto com pilhas, cabos e outros acessórios necessários para a instalação.

Com a troca, o beneficiário poderá acompanhar a programação da parabólica assistindo a canais de notícias, variedades, esportes, utilidade pública e religião, agora sem as intermitências comuns à antiga antena, como chiados, imagem falhando e congelamento do sinal.

Como pedir a visita do técnico da Siga Antenado

Para saber se tem direito ao kit gratuito com a nova parabólica digital e também esclarecer outras dúvidas do processo, basta procurar a Siga Antenado, por meio de seus canais de atendimento: o site da entidade e o telefone gratuito 0800 729 2404 (esse número também recebe mensagens de texto via WhatsApp).

Não se esqueça de ter em mãos o número de um desses documentos: CPF ou NIS. Essa informação será solicitada pelo atendimento para confirmar se o cidadão tem direito a receber gratuitamente o kit.

Foto de capa: divulgação