Réveillon “Nada É Igual” encerra primeira edição após seis dias com shows, esportes e ecoturismo em Itacaré

Foi finalizada entre a noite de sexta-feira (2) e a madrugada deste sábado (3), o Réveillon “Nada é Igual”, evento realizado em Itacaré, litoral sul da Bahia, que celebrou a chegada de 2026. Foram seis dias de programação que envolveu apresentações musicais, atividades esportivas e de bem-estar e contemplação aos atrativos naturais da cidade paradisíaca.

Tendo como cenário a Praia do Pontal, local onde o Rio de Contas encontra o mar, a festa pé na areia contou com 10 atrações locais, regionais e nacionais, mais de 20h de música e reuniu cerca de duas mil pessoas. De acordo com o Grupo No Pontal, organizador do evento, a experiência impulsionou o turismo e trouxe para Itacaré uma nova forma de comemorar a passagem do ano.

“A nossa proposta de combinar o modelo tradicional de festas de Réveillon com imersão à natureza, práticas de esportes e atividades que contribuem para um estilo de vida mais saudável atraiu pessoas de todo o Brasil, provando, assim, que Itacaré é muito mais do que festa. É um destino completo, que une diversas experiências e se adequa a todos os gostos. Entregamos um dos Réveillons mais completos da Bahia e estamos trabalhando para uma próxima edição”, disse Leandro Wyatt, sócio do No Pontal.

Cerimônia do Cacau e música

O evento iniciou no dia 28/12 com a Cerimônia do Cacau, experiência ancestral que deu boas-vindas aos visitantes. O dia seguinte foi a estreia da line-up com, que trouxe a banda Filhos de Jorge, o cantor Zalela e os DJs Viot e Felipe Nogueira (residente). No dia 31/12, Pedro Pondé, Fredgard & Os Maruís e o Grupo Versão comandaram a festa da virada no Pontal. No dia 02 de janeiro, o after do Réveillon contou com o som de Sambaiana, Felguk e Camila Jun e DJ residente.

As ações esportivas e vivências contaram com uma programação à parte, em parceria com a Itacaré Training Concept. As atividades promovidas foram corrida de rua, crosstraining, canoa havaiana, yoga, passeio de bike, altinha e banheira de gelo.

O Réveillon Nada é Igual contou com serviço open bar premium, festas temáticas, palco voltado para o pôr do sol, lounges, área de alimentação, tendas, banheiros, beach club, atividades esportivas, além de logística organizada para embarque e desembarque na Praia do Pontal.

Saiba mais no Instagram.

Foto: Alexandre Couto